20 de jan. de 2013

004 - Robert Frost: "O Trabalhador Dedicado"


Robert Lee Frost foi um dos mais importantes poetas dos Estados Unidos do século XX.

Acho válido registrar aqui a minha intenção de cronograma de postagens referentes às traduções. Se depender exclusivamente de mim, postarei um material novo a cada dia, até aproximar a numeração com a original - que atualmente encontra-se na tira de número 99). O site original é atualizado todas as quartas feiras com uma nova tira. A lógica diz que vai chegar um tempo em que terei de diminuir o ritmo das traduções para não alcança-lo 100% e ter que, também, atualizar apenas uma vez na semana. Ainda não sei como me programar para quando isso acontecer, mas até lá eu vou pensar em algo.
Phelipe

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
© Zen Pencils Brasil 2013 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis