19 de fev. de 2013

016 - Steve Jobs: "Seu tempo é limitado"


Steven Paul Jobs foi um inventor, empresário e magnata americano no setor da informática. Notabilizou-se como cofundador, presidente e diretor executivo da Apple Inc. e por revolucionar seis indústrias: computadores pessoais, filmes de animação, música, telefones, tablets e publicação digital. Além de sua ligação com a Apple, foi diretor executivo da empresa de animação por computação gráfica Pixar e acionista individual máximo da The Walt Disney Company.
Mais uma vez tenho que começar com um pedido de desculpas. Novamente, circunstâncias externas me impediram de manter o cronograma que me proponho a manter. Minha ausência no carnaval é auto-explicativa, eu acredito. O que ocorre é que, em minha casa, resolvemos trocar os móveis, e estamos num radical processo dos móveis antigos para dar lugar aos novos que estão para chegar. As coisas estão, como vocês podem imaginar, um tanto quanto caóticas. Mas logo se normalizarão.
Phelipe

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
© Zen Pencils Brasil 2013 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis